LCH HABBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-Kako-.
-Kako-.
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/01/2019
https://lch-habbo.forumeiros.com

[LCH] Regras Empty [LCH] Regras

Sáb Jan 19, 2019 10:13 am
LCH HABBO



Capítulo 1 - Regras: Antes e Durante a Partida Oficial.


Art. 1°
Quando um time está com 3 jogadores em campo, o goleiro pode passar do meio de campo.

Art. 2°
Em entradas de jogadores e no estádio apenas os árbitros podem ter direitos.

Art. 3°
O mínimo de jogadores para que um jogo aconteça são 3 e no máximo 4.

Art. 4°
L10’s não autorizadas serão inválidas para o jogo.

Art. 5°
Acessórios que atrapalham o clique e visão de outros jogadores são proibidos em campo.

Art. 6°
O árbitro da partida só pode acabar o jogo quando a bola estiver totalmente fora de situação de gol.

Art. 7°
Quando um jogador cair, ele só pode voltar quando houver um gol ou falta, o mesmo  tem 2 minutos para voltar, se não voltar a substituição passa a ser obrigatória.

Art. 8°
Substituições são feitas apenas quando o jogo está parado (Seja em falta ou gol).

Art. 9°
Todos os jogadores devem estar padronizados, ou seja um com o uniforme igual aos outros jogadores de linha, com excessão do goleiro que deve usar um uniforme de cor diferente dos demais jogadores em campo.

Art. 10°
O  máximo de substituições em jogos são 5.

Art. 11°
A regra principal do jogo é não poder clicar na bola 2 vezes.

Art. 12°
Se um time demora 15 minutos para comparecer ao jogo e o adversário está com o mínimo de jogadores para uma partida , o time que estiver adequado vencerá por W.O. Os 15 minutos são contados a partir do horário em que o juíz chega ao estádio ou entrada.

Art. 13°
Cada tempo de jogo equivale a 15 minutos, são 2 tempos + acréscimos (caso requerido pelo árbitro)

Art. 14°
O uso de ‘’furniture’’ é permitido, porém ‘’caixa preta’’ não. O jogador que for pego usando ‘’caixa’’ em jogo será retirado da partida até que não esteja mais usando, caso ele seja pego durante o decorrer do jogo ele será banido da MLS.

Art. 15°
Todos os jogos oficiais devem ser marcados pelos responsáveis no fórum, em um tópico especifico criado pela MLS. Caso o time não marque pelo fórum, a MLS não se responsabiliza por contradições entre possíveis problemas. Levando assim em conta que as reclamações por dificuldade de marcar jogos só serão levadas em conta quando o autor da reclamação fazer os procedimentos corretos e alertar o outro responsável no fórum.

Art. 16°
Em w.o’s os critérios são estes: w.o’s antes de começar a partida o placar fica 5 vs 0 e durante a partida caso um time fique com 2 ou menos são adicionados 10 gols ao placar pro time adversário.

Art. 17°
Caso um time fique com 2 em um jogo ou tome w.o antes de começar o jogo em jogos finais (mata-mata) (e em 2minutos ninguém volte para ser o terceiro jogador) ou alguém saia ao decorrer da partida, independentemente do placar da partida (seja que o time que saiu esteja com 10Gols ou mais de vantagem) ele perderá por w.o, o placar será modificado e caso aconteça o impasse de que o time que saiu esteja com 10 golsa mais do que o outro clube, o outro clube automaticamente ganha mais gols até que o placar esteja em favorecimento ao clube que ficou na partida.

Art. 18°
Em faltas no jogo, o jogador antes de bicar a bola deve esperar o apito do árbitro, caso o jogador bata uma falta sem o apito do árbitro é dada a reversão de bola e o aviso ao jogador.

Art. 19°
Após a entrada no estádio com a presença do árbitro nenhum jogador pode relogar no Habbo, caso contrário o jogador que relogar sem a permissão do árbitro deve ser punido com cartão amarelo, apenas no intervalo ou antes da entrada em campo os jogadores podem fazer isso.

Art. 20°
Jamais o árbitro pode xingar os jogadores e vice-versa, especificamente se o árbitro xingar qualquer jogador em uma partida ele será punido com 3 jogos sem apitar na RAE.

Art. 21°
Durante um jogo, o árbitro deve se comportar como tal, focando apenas no jogo e não fazendo comentários extra-campo ou estar comentando coisas que não seja da sua arbitragem. Caso um árbitro faça o contrário, ele deve ser punido por 2 rodadas sem apitar.

Art. 22°
A medida em que um árbitro ou/e auxiliar apitem um jogo, eles devem constar na súmula o horário de cada substituição no jogo, além dos outros requisitos constados no exemplo da súmula.




Capítulo 2 - Regras: Durante a Partida Oficial



Art. 1°
Quando um jogador fazer a falta clicando 2 vezes na bola o árbitro deve dar primeiramente aviso, caso se repita amarelo , na terceira vez outro aviso e caso o mesmo faça novamente este ato, o juiz deve expulsar o jogador.

Art. 2°
Caso um jogador queime a saída de bola do outro time, deve tomar aviso na primeira vez, amarelo na segunda , aviso novamente na terceira vez e o cartão vermelho na quarta vez, ressaltando que após queimar a saída de jogo, é decretada a volta da bola onde ela estava caso o time que queimou tenha interferido na jogada inicial.

Art. 3°
Caso o jogador ofenda o juiz deve receber cartão amarelo na primeira vez, caso repita-se deve receber o cartão vermelho.

Art. 4°
Caso o jogador der espaços excessivos durante um jogo (balões de fala), deve receber cartão amarelo, caso repita novamente a infração o árbitro deve aplicar o cartão vermelho.

Art. 5°
Jogador que cometer pênalti deve receber cartão amarelo, caso repita o mesmo erro, deve receber cartão vermelho.

Art. 6°
Jogador que dançar , colocar efeito , sentar ou colocar placas enquanto a bola estiver rolando deve receber cartão amarelo , caso repita-se o ato deve tomar o cartão vermelho. Isso somente é válido quando o jogador pratica-o com o jogo rolando e não em comemorações de gols por exemplo.

Art. 7°
O Goleiro pode ir até a linha central do campo, porém não pode passar dela, caso passe é marcado o pênalti e o  goleiro é advertido com cartão amarelo.

Art. 8°
O Goleiro pode segurar a bola em sua área com um limite de tempo de 7 segundos, depois desta ação os jogadores do clube adversário devem  voltar para o meio-campo, caso contrário, o arqueiro tem o direito de ficar com  a bola reclamando ao árbitro a violação do seu espaço, o goleiro deve determinar ao time adversário que faça isso (L). Caso o goleiro fique mais de 7 segundos com a bola dominada é marcado o pênalti e o mesmo é advertido com cartão amarelo. Os 7 segundos são contados a partir de que os jogadores respeitem o ‘’ L ‘’.

Art. 9°
Jogadores de linha só podem segurar a bola por  até 5 segundos, caso desrespeitem isso, é marcado a falta e o jogador é advertido, seguindo o sistema de faltas do 1°artigo.

Art. 10°
Caso o goleiro ou qualquer jogador do seu time cometa uma falta dando 2 cliques na área do próprio time é marcado o pênalti e o jogador é advertido com cartão amarelo.

Art. 11°
Em faltas é proibido o jogador que cobrar dominar a bola, terá que chutar direto em qualquer direção, caso domine é marcado a reversão e o jogador é punido com uma advertência.

Art. 12°
Caso um time cometa 3 faltas (fora da área) no mesmo jogo é marcado pênalti para o time adversário.  Pênaltis não contam como '' falta '' e sim como pênalti essas faltas não são zeradas no jogo, do inicio até o final elas contam.

Art. 13°
Nos pênaltis os jogadores devem permanecer na linha central até que a cobrança seja executada completamente, só podem permanecer na área o goleiro e o jogador que cobra o pênalti.

Art. 14°
Não há nenhum tipo de rebote após o pênalti.

Art. 15°
O goleiro não pode andar para a frente, antes e durante a cobrança de pênalti, após cometer esta ação o pênalti pode ser repetido tantas vezes quanto necessário, por insistência do goleiro é punível com cartão amarelo, porém caso o goleiro se adiante e mesmo assim o batedor faça o gol, o gol é válido e a advertência pro goleiro também.

Art. 16°
Se o jogador cobrar um pênalti de forma errada, o árbitro deverá retomar o pênalti, porém deverá advertir o jogador.

Art. 17°
Depois de um pênalti que não tenha acontecido o gol, o goleiro retomará a bola na bolinha da área.

Art. 18°
Quando há uma falta por 2cliques na bola  e a bola sobra ao time adversário o mesmo pode fazer o gol, existindo assim a lei da vantagem.  Essa regra serve somente para situações onde o time que recebe a falta pode fazer um gol, caso for um lance dentro da área e com a vantagem o time faça o gol, o jogador que fez a falta, mesmo com o gol recebe cartão amarelo.

Art. 19°
No pontapé inicial o time adversário deve dar uma distância de 4quadrados da bola, em faltas o time adversário deve dar 2 quadrados de distância.

Art. 20°
Dominada a bola uma vez na área e pedido o ‘’ L ‘’, o goleiro não pode soltar e domina-la novamente , caso faça isso é aplicado o pênalti e o cartão amarelo ao mesmo.

Art. 20° - Parte (2)
Caso o goleiro domine a bola na área assim solicitando a linha e ele toque pro jogador do seu clube e o seu companheiro toque novamente para o mesmo o goleiro não pode dominar a bola, somente após o toque de um jogador adversário na pelota, caso contrário é marcado o penalti e o goleiro recebe cartão amarelo.

Art. 21°
No pontapé inicial de jogo, os jogadores do time não podem dominar a bola para frente, apenas pros lados , pra trás ou chutar pros lados, caso aconteça essa infração, o jogador que cometeu o erro deve ser advertido e a bola deve ser dada ao adversário.


Capítulo 3 - Regras: (VAR) Arbitro de Vídeo.




Art 1º
O árbitro de vídeo tem como objetivo auxiliar o árbitro da partida oficial, tendo em vista o andamento do jogo ele ira ser utilizado para tirar dúvidas de jogadas e praticas ante esportivas que não vigoram dentro do nosso estatuto.

Art 2º
Atua somente em casos específicos como: Pênalti, desrespeito a arbitragem, falta de conduta do árbitro ou jogadores e auxilio no andamento da partida.

Art 3º
Sempre que houver um ato fora de conduta durante o jogo o árbitro de vídeo tem a total responsabilidade de pedir a punição do praticante do ato.

Art 4º
Toda e qualquer ofensa ou ato desrespeitoso feito durante a partida cabe ao árbitro de vídio a indicificação e punição juntamente com o árbitro oficial.

Art 5º
A partida oficial só deve começar quando haver respectivamente os seguintes árbitros: Árbitro Oficial, Auxiliar de Arbitragem e o Árbitro de vídeo.

Art 6º
O Árbitro de vídeo é a segunda lei dentro da partida e o mesmo deve ser membro da Direção da Arbitragem da MLS tendo uma melhor qualidade e responsabilidade nas partidas.

Art 7º
O juiz só deve tomar as punições extremas depois que consultar o árbitro de vídeo da respectiva partida, tendo em vista uma melhor analise da situação e consequentemente dando uma melhor visão dos fatos.
Responder


Última edição por -Kako-. em Dom Jul 07, 2019 11:10 pm, editado 2 vez(es)
-Kako-.
-Kako-.
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/01/2019
https://lch-habbo.forumeiros.com

[LCH] Regras Empty Re: [LCH] Regras

Sáb Jan 19, 2019 10:14 am
Regras padrão AIC adaptada do es

Estádios com arquibancadas liberadas
Traves com tapetes

Inicio do jogo - nao pode rolar a bola para frente no meio campo na saida da bola, caso rolar é reversão e um aviso.

Gk pode dominar na área pedindo L - para os adversários voltarem ao meio para o espaço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos